38º Congresso Brasileiro de Urologia

Submissão de trabalhos


Leia atentamente as informações abaixo, antes de submeter seu trabalho.

Inscrição: Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho o autor responsável pelo trabalho (autor principal ou apresentador) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição. Caso contrário, seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.

Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído. 

Número de autores: Cada trabalho poderá ter, no máximo, dez autores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização.

Os trabalhos não deverão ter sido apresentados em outros congressos. Publicação completa do estudo em periódicos antes da apresentação no congresso é terminantemente proibida. Múltiplos resumos baseados numa mesma população serão rejeitados.

Relatos de casos: Não serão aceitos relatos de casos.

Avaliação: Os resumos serão graduados de acordo com o mérito científico e originalidade.

Confirmação das apresentações: Os apresentadores serão informados sobre datas, horários e forma aceita para apresentação por e-mail. Quando o trabalho for apresentado por residente ou estudante, um autor senior deverá estar na sala no momento da apresentação

Certificados: Será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores de acordo com o submetido no sistema. Para a emissão do certificado de cada co-autor, é necessário utilizar o e-mail do apresentador ou autor principal.

Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.

Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar.

Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, e-mail e nome da Instituição.

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

Qualquer dúvida, contate-nos pelo chat ou no e-mail secretaria@rvmais.com.br.

Faça o cadastro, selecione a participação (não é necessário efetuar o pagamento neste momento) e para submeter o trabalho científico e após,

acesse inscrições científicas - trabalhos (NO MENU LADO DIREITO)

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